AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Arroio do Sal realiza abertura oficial do Verão 2022: “É bom estar aqui”

Arroio do Sal realiza abertura oficial do Verão 2022: “É bom estar aqui”

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

É bom demais estar aqui”, é como um convite da prefeitura de Arroio do Sal, por meio da Secretária de Turismo, Esporte, Juventude a da Cultura, a você e à sua família para prestigiar a programação do verão 2022.

Diante desse tempo que estamos vivendo com a pandemia, o Município preparou uma programação ao ar livre, junto à brisa da orla de Arroio do Sal, para evitar aglomerações, e poder curtir em segurança.

Além de muita música com os eventos de luaus ao longo de todo o verão, muito esporte vai rolar nas areias de Arroio do Sal.

De acordo com o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angs (Bolão), esta é mais uma iniciativa que pretende fortalecer os laços e vínculos de todos no espírito do natal.

“Neste momento, em que ainda precisamos tomar o máximo de cuidados para manter nossa saúde física e mental, propomos uma programação que permita fortalecer a alegria para que possamos confraternizar com nossas famílias em segurança”, reforça Bolão.

Te programa!

A abertura oficial do Verão 2022 vai ocorrer no dia 18 de dezembro, sábado, às 21h, no Quiosque do Turista, na beira-mar, próximo da Praça do Mar, com o músico Jonatas Gonçalves e, logo após, às 22h, os talentosos meninos de Arroio do Sal, Edu e Renan, com muitos sucessos autorais do sertanejo universitário.

No dia 21 de dezembro, Arroio do Sal vai ser contagiado com o Natal Arroio do Sal, com a Caravana de Natal às 19h, saída da Secretária de Turismo, Esporte, Juventude a da Cultura, percorrendo vários pontos da cidade. E, logo mais, às 21h30min, a chegada do Papai Noel na Praça do Mar, ao final da Avenida Assis Brasil.

No dia 22 de dezembro, clima vai ser de show natalino com a voz de Wilson Paim, às 21h30min, na Praça do Mar.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing