AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Torres recebe a última etapa do ano do circuito ABRASP de surf

Torres recebe a última etapa do ano do circuito ABRASP de surf

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Entre os dias 16 e 19 de dezembro, Torres receberá a última e decisiva etapa do circuito ABRASP, com o SURF RS PRO/AM. O evento que procura resgatar o espírito das competições de surf no Rio Grande do Sul, com foco nas novas gerações que poderão representar o país em futuras competições olímpicas e de circuitos internacionais. 

O campeonato irá contar com circuito Kids, os integrantes do Projeto Social Surfar, atletas de Surf Adaptado, além de alguns dos principais atletas profissionais do país, em busca dos 2.000 pontos no ranking e dos R$ 20.000,00 de premiação.

O SURF RS PRO/AM irá definir o campeão nacional da categoria Profissional no certame, além de reconhecer os campeões estaduais e locais. Os atletas amadores também terão seu momento especial e serão premiados com kits das marcas envolvidas no projeto.

A beira da praia dos Molhes terá uma grande arena montada para receber os atletas e o público. Entre as ações previstas, o projeto Praia Limpa realizará ainda ações de limpeza de praia com voluntários, participantes e o público que irá prestigiar o evento.

Fonte: ABRASP / SECOM RS

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing