AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Durante o final de semana, Brigada Militar prende quatro pessoas por tráfico em Torres

Durante o final de semana, Brigada Militar prende quatro pessoas por tráfico em Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Durante o última final de semana, a Brigada Militar (BM) realizou a prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas em Torres.

Na sexta-feira, 10 de dezembro, a Brigada Militar prendeu um homem e duas mulheres por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após receber informações de que duas mulheres estariam dando suporte à continuidade do tráfico de drogas no centro de Torres, após outra prisão que ocorreu durante a semana, uma equipe da Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2° BPAT) visualizou o veículo indicado nas denúncias.

O veículo foi abordado e nele identificados um homem de 26 anos e uma mulher de 36, ambos com passagens polícias.
Na residência indicada pela dupla foi identificada uma mulher de 47 anos, com passagens policias, a qual estava manipulando entorpecentes quando a BM chegou.

Em revista pessoal, no veículo e na residência foram localizadas 66 porções de cocaína, duas porções de maconha, R$ 219, dois aparelhos celulares, diversos medicamentos controlados, oito blocos de receituários médicos e material possivelmente utilizado para o tráfico.

Já no sábado, 11 de dezembro, a Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas. Uma equipe da Força Tática do 2° BPAT foi fazer averiguação em um local, onde segundo informações um homem guardava drogas para uma organização criminosa e fazia distribuição em Torres.

Chegando no endereço, a BM identificou um homem de 33 anos, com passagens policiais, e em revista pessoal e na residência foram localizadas 507 porções de ecstasy, seis tijolos de maconha, dois frascos de lança perfume e duas facas.

As identidades dos suspeito não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. Colabore: Disque denúncia da Polícia Civil de Torres pelo Whatsapp, contate o (51) 98600-1942. Para a Brigada Militar, ligue 190. Facilidade, agilidade, garantia

Fonte: Soldado Voigt / Comunicação BM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing