AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Delegado André Coltro atualiza informações sobre o feminicídio de Passo de Torres

Delegado André Coltro atualiza informações sobre o feminicídio de Passo de Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Em entrevista para a Rádio Maristela na manhã de hoje, 14/12, o delegado de Polícia, André Coltro, responsável pela Polícia Civil nos município que compõem a Comarca de Santa Rosa do Sul, confirmou que a principal linha de investigação do crime ocorrido na madrugada do último sábado, 11/12, em Passo de Torres, se trata de um feminicídio.

O principal suspeito, J. I.A, segue em local desconhecido da polícia e em seu desfavor existe uma representação por prisão temporária. O delegado afirmou na entrevista que equipes da Polícia Civil seguem fazendo diligências na busca do autor. O suspeito e a vítima moraram juntos por 6 anos e há um mês estavam separados.

E, segundo informações colhidas pela polícia, há testemunhos afirmando que o casal passava por uma separação conturbada, quando no último sábado, o suspeito teria ido até a residência da vítima e cometido o crime.

Delegado informou ainda que possui muitos elementos coletados na residência da vítima e com a prisão do suspeito poderá interrogá-lo e confrontá-lo com as informações conhecidas até o momento.

Confira a entrevista na integra:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing