AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Imbé realiza feira de adoção de animais na avenida Beira Mar nesta sexta-feira

Imbé realiza feira de adoção de animais na avenida Beira Mar nesta sexta-feira

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Imbé realizará mais uma edição da feira de adoção de animais, nesta sexta-feira 17 de dezembro. O evento acontece na escola de Surf, localizada na avenida Beira Mar, entre as guaritas 132 e 133, das 14h às 17h.

Todos os animais adultos são castrados e os filhotes têm a castração garantida pela Prefeitura quando chegarem na idade mínima para o procedimento. Todos os filhotes estão desverminados, e as vacinas ficam por conta do tutor.

Para adotar um pet é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além de ser maior de idade. O candidato passará ainda por uma entrevista para conseguir realizar a adoção e assinará um termo de responsabilidade, assumindo o compromisso de cuidar do bem-estar e outras necessidades do animal.

Arte: Gabriel Reinheimer

A organização é do Departamento de Proteção Animal (DEPAN), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA).

A diretora do DEPAN, Giovana Ghidini reitera que o Departamento está reforçando a adoção, através da campanha Dezembro Verde: “Buscamos sensibilizar a população a respeito da adoção responsável, como uma forma de combater o abandono e maus-tratos de animais. Adote, porque o amor não tem preço nem raça. Além de participar com a adoção, também aceitamos doações de ração, que serão distribuídas para animais de rua do município”, afirmou.

Fonte: Matheus Vargas / ASCOM PMI

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing