AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL A partir de amanhã, a Rádio Maristela te espera na beira-mar de Torres para o verão 2021-2022

A partir de amanhã, a Rádio Maristela te espera na beira-mar de Torres para o verão 2021-2022

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Monte Bello Construtora, pelo quinto ano consecutivo, apresenta Maristela Verão. Isso mesmo! O verão se aproxima e a Rádio Maristela está confirmada para a cobertura da temporada 2021-2022 na beira-mar de Torres, junto ao calçadão da Praia Grande.

A partir de amanhã, 18 de dezembro, o estúdio Maristela Verão estará com o seu time de comunicadores e jornalistas atuando com programação ao vivo da praia, das 6h da manhã às 21h, todos os dias da semana.

A cada ano, a Maristela se supera em programação e atrações para você não perder nada do verão. Para essa temporada, a emissora contará com um upgrade em suas instalações, mantendo o conforto, a qualidade de infraestrutura e programação diferenciada. Além disso, muitos sorteios e promoções.

Você vai acompanhar a cobertura do Réveillon na programação do dia 31 de dezembro, entre 07h e 23h59min, conforme confirmação pela Prefeitura de Torres em virtude da pandemia.

Na orla de Torres, o estúdio Maristela Verão não estará só, com ele marcas diferenciadas vão desfilar na programação. A Monte Bello Construtora é a patrocinadora master do Projeto há cinco anos, um reconhecimento por tudo o que a emissora representa para Torres e região. Além da Monte Bello, já fazem parte do time de patrocinadores o Baggio Supermercados, Concessionária Fiat Juvesa, Sorrifácil e RMS Telecom, Restaurante Beira Rio, Center Shopping Araranguá, Ulbra Torres, Águia Contabilidade, Centenarte, Sicredi Caminho das Águas, Selau Imóveis Pinho Vidros e Alumínios e Casa São Paulo Magazine.

Te esperamos a partir de 18 de dezembro no estúdio Maristela Verão. Fique por dentro de tudo que vai rolar sintonizando a Rádio Maristela 106.1 FM ou pelo site www.radiomaristela.com.br, ou ainda pelo nosso aplicativo disponível para o sistema Android e iOS e redes sociais.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing