AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Amanhã, terça-feira, 21/12, tem vacinação com a PRIMEIRA e TERCEIRA dose contra a Covid-19 em Arroio do Sal

Amanhã, terça-feira, 21/12, tem vacinação com a PRIMEIRA e TERCEIRA dose contra a Covid-19 em Arroio do Sal

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Amanhã, terça-feira, 21/12, a população de Arroio do Sal, com 12 anos ou mais, que ainda não fez a PRIMIERA DOSE contra a Covid-19 terá nova oportunidade.

O público menor de 18 anos deve estar acompanhado dos pais ou responsável legal durante a vacinação, caso não esteja, não poderá ser vacinado.

Os adolescentes receberão a primeira dose da vacina Pfizer, a única vacina contra a Covid-19 autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para aplicação em crianças e adolescentes acima de 12 anos no Brasil.

Assim como será aplicada na mesma data a DOSE DE REFORÇO nas pessoas com 18 anos ou mais, após quatro meses da segunda dose ou da dose única. Já para os imunossuprimidos, o reforço será aplicado após 28 dias da segunda dose (Pfizer, CoronaVac ou AstraZeneca).

A aplicação da vacina se dará das 8h às 12h e das 13h às 15h, no ESF Dr. José Elton Castro Cardoso (ESF Centro), localizado na Rua Joaquina Vargas, nº 198, e no ESF Rondinha, na Rua K, nº 6900 ou ENQUANTO DURAR O ESTOQUE.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing