AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Torres reduz para quatro meses a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19

Torres reduz para quatro meses a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19

por Maria Stolting
A+A-
Reset

O Ministério da Saúde reduziu para quatro meses o período de intervalo da dose de reforço ou terceira dose contra a Covid-19. Com isso, a partir de agora em Torres é possível receber o reforço as pessoas acima de 18 anos que se vacinaram com a dose 2 de Covid-19 até 20 de agosto.

A imunização pode ser realizada nas salas de Vacinas dos ESFs do município conforme disponibilidade e organização de cada ESF ou sem agendamento no Posto Volante (Rua Joaquim Porto, 801), das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, sendo que nas quintas-feiras, com horário estendido até 19h30min.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, para receber o imunizante é necessário apresentar documento de identidade com Cpf e /ou cartão do SUS e carteirinha de vacinação com o registro das duas doses anteriores.

A secretaria ainda informa que segue a vacinação no Posto Volante de dose 1 e dose 2 das outras vacinas contra Covid-19, bem como contra a Influenza para quem ainda não se vacinou este ano. Não é realizado dose de reforço contra Influenza.

Fonte: PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing