AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Caravana de Natal encantou Arroio do Sal com Show Natalino

Caravana de Natal encantou Arroio do Sal com Show Natalino

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Para celebrar o Natal, neste tempo de pandemia e que o distanciamento social é exigido, a Prefeitura Municipal de Arroio do Sal, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes, Juventude e da Cultura, trouxe para Arroio do Sal, na noite da última terça-feira, 21 de dezembro, o espetáculo itinerante “Caravana de Natal” da Associação Teatro Luz & Cena.

A caravana que passou pelas principais ruas da cidade, levou magia e encanto, especialmente às crianças, que receberam doces e puderam prestigiar a presença do Papai Noel e diversos personagens.

Na Praça do Mar, o Papai Noel foi recebido pelo prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), e pela comunidade de Arroio do Sal, encantados pela magia das danças, músicas e contos de Natal que animaram a todos.

O prefeito Bolão agradece a todas as famílias que acompanharam o espetáculo, com todos os cuidados necessários e usando máscara.

Confira o registro fotográfico de Rogério Jr. Alves e Daniel Matos / Ascom PMAS:

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: ASCOM PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing