AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Após desabamento, ponte do calçadão da Praia Grande passa por reparo provisório

Após desabamento, ponte do calçadão da Praia Grande passa por reparo provisório

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Após desabamento ocorrido durante o final de semana, a ponte que liga o calçadão, localizada em frente à pousada La Barca, na Avenida Beira Mar esquina com a Rua Leonardo Truda, passou por um reparo provisório realizado pela Secretária de Obras e Serviços Públicos nesta segunda-feira, 27 de dezembro.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Torres, o desabamento se deu por conta da corrosão das estruturas metálicas que sustentavam a ponte, causadas por fatores da natureza, como maresia e condições climáticas. O local foi isolado e ninguém ficou ferido.

A estrutura provisória começou a ser instalada na manhã desta segunda-feira, e a previsão de conclusão das obras é de uma semana. O trânsito de pedestres está sendo desviado pelo asfalto, já que o trecho do calçadão onde ficava a ponte está totalmente bloqueado.

Segundo a Administração Municipal, uma concretagem permanente no local será realizada pela Secretária de Obras no início de janeiro de 2022. O concreto que será utilizado já passou por licitação.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing