AO VIVO
AO VIVO
Home ECONOMIA Arroio do Sal disponibiliza boleto online para pagamento do IPTU com desconto de até 20% em parcela única até 10 de janeiro

Arroio do Sal disponibiliza boleto online para pagamento do IPTU com desconto de até 20% em parcela única até 10 de janeiro

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal de Arroio do Sal já disponibiliza na capa do seu site arroiodosal.rs.gov.br, no menu superior (IPTU 2ª VIA), ou apontando a câmera do seu celular para o QRCode no banner no final da matéria, o boleto para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao exercício 2022.

O imposto que vence no dia 10 de janeiro, para pagamento na cota única, terá o desconto de 20%. Em breve os boletos também chegarão nos endereços dos contribuintes, via serviço dos Correios.

De acordo com o secretário da Fazenda, Felipe Dutra Fogaça Valim, os contribuintes que quitaram o IPTU 2021 até o dia 10 de novembro e pagarem o IPTU 2022 até 10 de janeiro contarão com 20% de desconto na cota única. “Além disso, já é possível realizar o pagamento enquanto o boleto impresso não chega, basta acessar a segunda via informando a matrícula do imóvel e o CPF”, explica o secretário.

Para o prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), a contribuição do IPTU é de vital importância para a realização de obras e serviços para a população de Arroio do Sal.

“O IPTU é de suma importância para o desenvolvimento do município, pois é com ele que a cidade conta com vários benefícios como o que já temos feito, como realização de obras, manutenção da saúde, auxílio para as escolas, melhoria de sinalizações e outros investimentos que beneficiam diretamente a população de Arroio do Sal, destaca o prefeito.

Passo a Passo para acessar o boleto pelo site ou QRCode:

1º acessar site arroiodosal.rs.gov.br

2º clicar na aba localizada na capa do site, no menu superior – IPTU 2ª VIA

Ou aponte a câmera do seu celular para o QRCode

3º digitar apenas o número da Matrícula Municipal do Imóvel e um dos dados solicitados CNPJ ou/ CPF

4º escolher a forma de pagamento e realizar a impressão

Vencimento da primeira parcela em cota única: 10.01.2022

No caso de dúvidas ou solicitação do número da Matrícula Municipal de Imóveis, busque informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone e WhatsApp 51- 3687-3502.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing