AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Arroio do Sal solicita mais guarda-vidas ao comandante da Operação Verão no Litoral Norte

Prefeito de Arroio do Sal solicita mais guarda-vidas ao comandante da Operação Verão no Litoral Norte

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), acompanhado do assessor do Departamento de Segurança, Rodrigo dos Santos Silva, recebeu na Prefeitura Municipal, nesta quarta-feira, 29/12, o comandante da Operação Verão no Litoral Norte, tenente-coronel Rodrigo, o comandante do pelotão de guarda-vidas de Arroio do Sal, tenente Ardenghi, e os vereadores do município, Carlos Dias (MDB), Manoel Faustino (MDB) e Ronaldo Pereira (MDB).

A reunião teve como principal objetivo tratar sobre a Operação Verão em Arroio do Sal, especialmente, solicitar ao comando da Operação Verão mais guarda-vidas para as guaritas que estão no momento desguarnecidas por falta de efetivo.

O tenente-coronel Rodrigo, na ocasião, reiterou que está à disposição para buscar atender às necessidades de Arroio do Sal e que levará a solicitação ao Comando-Geral do CBMRS.

Além disso, o tenente-coronel Rodrigo informou que o Litoral Norte nesta temporada de verão conta com o auxílio de helicóptero para buscas, salvamentos e combate de incêndios, resultado de recente parceria do CBMRS.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing