Em cerimônia especial, a Associação Torrense de Handebol (ATHB), no último dia 20/12, segunda-feira, encerrou as atividades do ano de 2021, no Centro de Eventos da ULBRA-Torres.

Durante a cerimônia, com a presença da Comissão dirigente e técnica da entidade e seus atletas, foi realizada a entrega das premiações conquistadas no Campeonato Estadual de Handebol deste ano, nas seguintes categorias e colocações: Vice-campeão Cadete Feminino; Vice-campeão Juvenil Feminino e 3° Lugar Cadete Masculino.

Além disso, na ocasião, foi realizada a entrega de certificados aos atletas destaques de cada categoria e goleadores do ano de 2021.

Os atletas contemplados, são:

Cadete Feminino:

– Atleta Destaque: Sara Justo

– Goleadora: Yasmin Veiga

Juvenil Feminino:

– Atleta Destaque: Branca Pacheco

– Goleadora: Laura Kihs

Cadete Masculino:

– Atleta Destaque: Maurício da Rosa

– Goleador: Weslley dos Santos

Juvenil Masculino:

– Atleta Destaque: Isael Barbosa

– Goleador: Weslley dos Santos

A Comissão dirigente e técnica da ATHB parabeniza as equipes pelo desempenho acima da média em um ano totalmente atípico de competição, onde se teve uma sequência intensa e cansativa de viagens e jogos. Primordial neste momento, de acordo com a Comissão, foi o apoio das famílias neste contexto de comprometimento e doação pelo Handebol. Que 2022 seja um ano ainda melhor para o clube e para os atletas ATHB.

> O Projeto Somos Todos Hans – Torres 2021 é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE LIE.

> Patrocínio: Alpha Química

Fonte: Assessoria de Comunicação – ATHB
Texto: Jornalista Melissa Maciel