AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Sal tem novo presidente e nova Mesa Diretora

Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Sal tem novo presidente e nova Mesa Diretora

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Com o ex-vereador Manoel Pedro Faustino – Maneca (MDB) assumindo a Secretaria da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social, o primeiro vereador suplente, Leonardo Machado (MDB), assumiu a vaga de vereador para o ano de 2022.

A posse se deu no último sábado, 1º de janeiro, em Sessão Solene realizada às 20h, na Câmara Municipal de Vereadores, onde ocorreu também a posse do novo presidente do legislativo, Diego Freitas de Quadros (MDB), com a presença do prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), vereadores e seus familiares e membros da comunidade.

Além da posse do novo presidente, tomou posse os novos membros da Mesa Diretora, composta da seguinte forma:

Presidente: Diego Freitas de Quadros (MDB)

Vice-presidente: Marcos Antônio – Mazinho (Progressistas)

1º secretário: Carlos Henrique Cardoso Dias (MDB)

2º secretário: Giovani da Silva dos Reis (MDB)

Por ocasião da posse do vereador Leonardo Machado (MDB), o prefeito Bolão o recebeu em seu gabinete em uma visita de cortesia. O vereador se mostrou muito otimista pelo trabalho que poderá realizar por Arroio do Sal.

O prefeito Bolão o incentivou e deu as boas-vindas nessa missão de fazer Arroio do Sal uma cidade sempre melhor para todos/as.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing