AO VIVO
AO VIVO
Home MEIO AMBIENTE Fiscalização Ambiental de Imbé, emitiu 267 notificações e 69 autos de infração em 2021

Fiscalização Ambiental de Imbé, emitiu 267 notificações e 69 autos de infração em 2021

por Camila Brozowski
A+A-
Reset

O setor de Fiscalização Ambiental de Imbé divulgou o relatório das ações realizadas em 2021. Foram emitidas 267 notificações ambientais e 69 autos de infração ambiental.

Deste total, 106 notificações foram para o recolhimento de resíduos sólidos e descarte em local adequado, 79 para o cessamento da emissão de resíduos líquidos para área pública, 41 para a limpeza e o cercamento de terrenos, 33 para a apresentação de licença ambiental ou protocolar licenciamento e oito para a apresentação de alvará de manejo florestal.

Dos autos de infração, 21 foram pelo descumprimento ou não atendimento de notificações ambientais, 12 por intervenção em área de preservação permanente, 11 por descarte ou disposição irregular de resíduos sólidos, 11 por emissão de resíduos líquidos, oito por poda ou supressão de espécies arbóreas sem ter o alvará e seis para empreendimentos operando sem licença ambiental. Os bairros e balneários com mais processos ambientais foram o Centro, com 152 notificações e 35 autos de infração, Mariluz e Presidente com 32 notificações ambientais cada, Mariluz com 16 autos de infração e Presidente com seis.

Os processos iniciam através de denúncia.

Fonte: Correio de Imbé

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing