AO VIVO
AO VIVO
Home LAZER Espaço Sense | Experiência em vários sentidos

Espaço Sense | Experiência em vários sentidos

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Cuidados com o corpo e a mente no Acqua Lokos Parque Hotel

Bem-estar e relaxamento estão presentes em muitos momentos no Acqua Lokos Parque Hotel. No contato com a natureza, nas piscinas refrescantes, no conforto dos chalés e muito mais. Um exemplo de local perfeito para cuidar do corpo e da mente no Acqua Lokos é o Espaço Sense, localizado junto aos chalés do hotel.

Ketlin Rockenbach, massoterapeuta há 15 anos, é a responsável pelos atendimentos no Espaço Sense. O local oferece terapias integrativas, como aromaterapia, cromoterapia e reiki; embelezamento de mãos e pés, com escalda pés, manicure, pedicure, além de depilação, escova e hidratação rápida. Ketlin também realiza massagens manuais, relaxantes e terapêuticas, drenagem linfática, massagem com bambu ou pedras quentes e a massagem rápida.

Os serviços estão disponíveis para hóspedes, visitantes do parque e o público em geral. Nos sábados, domingos e feriados o Espaço Sense está aberto, das 8h às 18h. Nos demais dias os atendimentos são feitos com agendamento com pelo menos 1 hora de antecedência e conforme disponibilidade. Agendamentos e valores podem ser conferidos na recepção do hotel ou pelo telefone 54 9970.4607. O pagamento pode ser feito com o cartão consumo, cartão de crédito ou débito e Pix.

Terapias integrativas e massagens auxiliam na saúde e bem-estar

Ketlin explica que as massagens em geral auxiliam na flexibilidade do corpo, além de aumentar a circulação sanguínea, criando uma sensação de bem-estar e alegria, equilibrando as energias da mente e das emoções. A prática semanal da massagem pode evitar uma série de problemas de saúde, uma vez que aumenta o fluxo de nutrientes, remove substâncias tóxicas das células, além de aliviar dores e facilitar a atividade muscular.

As terapias integrativas ativam células nervosas, que por sua vez ativam áreas do cérebro relacionadas às emoções. Com isso, é realizado o alinhamento energético através dos chakras, proporcionando bem-estar, relaxando corpo e mente, podendo essa sensação se prolongar por dias. A cromoterapia, por exemplo, proporciona o tratamento adequado através das cores. Já a aromaterapia é capaz de ativar diversas áreas do cérebro com o uso de óleos essenciais. No caso do reiki, Ketlin esclarece que a terapia busca realizar o encontro da energia universal com a individual, podendo ser aplicada localmente ou à distância.

O Espaço Sense é um local onde se proporciona uma experiência de bem-estar de diversas formas, com o objetivo de oferecer relaxamento através dos sentidos. Para uma melhor experiência, o ambiente possui cores e aromas agradáveis ao alinhamento energético, bem como sons de relaxamento.

Fotos: Thaylan Machado

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing