AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Arenas esportivas de uso gratuito são instaladas em praias do Litoral Norte

Arenas esportivas de uso gratuito são instaladas em praias do Litoral Norte

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), em parceria com o Sesc/RS, oferece uma série de serviços gratuitos no litoral gaúcho por meio das Arenas Esportivas. Até 1º de março, serão realizadas atividades de esporte, lazer e bem-estar na beira das praias de Tramandaí, Torres e Xangri-Lá. A programação integra o projeto RS Verão Total, realizado pelo governo do Estado.

Os serviços são gratuitos e oferecidos sempre às sextas-feiras, aos sábados e domingos, das 9h às 19h30, em Torres, e das 8h às 19h30, em Tramandaí e Xangri-Lá. Estão disponíveis quadras para prática de beach tennis, vôlei de praia, futevôlei e futmesa, além de oficinas destas modalidades esportivas, quick massagem (massagem rápida) e banho acessível para pessoas com deficiência, por meio do empréstimo de cadeiras anfíbias. A participação nas ações precisa ser agendada pelos veranistas nos locais onde ficarão instaladas as casas de verão.

De acordo com o secretário estadual do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, “Fomentar a prática esportiva no Rio Grande do Sul é prioridade para a pasta do Esporte em todas as épocas do ano. Porém, no verão, proporcionar à população que frequenta o litoral gaúcho atividades de qualidade no que diz respeito ao esporte e ao lazer é algo primordial para nós. Portanto, as Arenas Esportivas, uma iniciativa da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer em parceria com o Sesc/RS, possuem o intuito de ofertar gratuitamente inúmeros serviços à população, como vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, futmesa, quick massagem, banho acessível e oficinas esportivas”. 

Texto: Ascom SEL

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing