Durante a manhã desta quarta-feira, 12/01, no pórtico de entrada de Arroio do Sal, policiais militares da Patrulha Maria da Penha de Torres e Arroio do Sal, Base Móvel Comunitária, Polícia Civil e Rede Municipal de Apoio e Proteção à Mulher, realizaram uma blitz de conscientização para o combate à violência doméstica e familiar.

De acordo com o secretário da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social, Manoel Pedro Faustino (Maneca), a ação promovida pela Patrulha Maria da Penha e policiais da Base Comunitária teve como objetivo orientar à comunidade quanto a existência do trabalho da Patrulha no Município e a importância deste trabalho que é realizado durante todo o ano na cidade.

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), participou da iniciativa e reforçou a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança e o município para combater a violência doméstica e familiar.

De acordo com a policial da Patrulha Maria da Penha de Torres, Cimara Carpes Obem Grundler, na blitz foi distribuído aos motoristas e passageiros dos veículos que entravam ou saíam da cidade, material informativo contendo os canais para efetuar denúncias e outras informações.

Confira o registro fotográfico da ação, por Daniel Matos/Ascom PMAS e Ascom da BM:

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.