AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Municípios do Litoral Norte são contemplados com o Programa Avançar no Turismo

Municípios do Litoral Norte são contemplados com o Programa Avançar no Turismo

por Maria Stolting
A+A-
Reset

O Litoral norte, através Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento de Infraestrutura Urbana e Rural (Cidirur) foi um dos contemplados pela nova etapa do Programa Avançar no Turismo, do governo do Rio Grande do Sul. Os municípios foram beneficiados com a execução de projeto de pavimentação.

Serão contemplados os municípios de Torres, Três Cachoeiras, Morrinhos do Sul, Itati, Três Forquilhas e Mampituba. O Cidirur, que reúne estes municípios, tem como finalidade a união de esforços para captação de recursos visando a infraestrutura dos municípios tanto na área urbana como rural com o propósito do desenvolvimento regional.

O convênio foi assinado com a Associação dos Municípios do Litoral Norte no segmento de Turismo de Natureza e Turismo Rural.

O governo do Estado lançou o programa Avançar no Turismo, com aporte de R$ 131 milhões em recursos do Estado para investimentos nesse segmento no Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, 18 de janeiro, pelo governador Eduardo Leite e pelo secretário de Turismo, Ronaldo Santini, no cais do porto da capital gaúcha.

Foto: Prefeitura de Torres

Fonte: ASCOM PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing