AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Arroio do Sal amplia acesso à vacinação contra a Covid-19

Arroio do Sal amplia acesso à vacinação contra a Covid-19

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Com o objetivo de ampliar a vacinação e atingir o maior percentual da população arroio-salense, o Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, passa a vacinar DOSE 1, DOSE 2 e DOSE DE REFORÇO, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h, no ESF Dr. José Elton Castro Cardoso (ESF Centro), localizado na Rua Joaquina Vargas, nº 198, e no ESF Rondinha, na Rua K, nº 6900.

Atenção às informações:

DOSE 1 – para a população maior de 12 anos que ainda não foi vacinada.

DOSE 2 – para vacinação com Pfizer e AstraZeneca, realizar intervalo de 8 semanas. Para a Coronavac, o intervalo é de 28 dias.

DOSE DE REFORÇO – para as pessoas acima de 18 anos, realizar a vacinação após 4 meses da segunda dose ou dose única. As gestantes e puérperas, dever realizar o intervalo de 5 meses da segunda dose. Os imunossuprimidos, 28 dias.

Para conferir a data da aplicação da D1, D2 ou Dose Reforço, basta conferir na carteira de vacinação ou procurar a informação no ESF de sua referência.

Para dúvidas e ou esclarecimentos, contate: ESF Centro no (51) 3687-3542, ESF Rodinha no (51) 3687-3548 ou pelo Disque-Corona no WhatsApp (51) 99549-6542.

>> DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

No ato da vacina é necessário apresentar documento de identificação (RG), CPF, Cartão SUS, comprovante de residência de Arroio do Sal.

>> VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

A Prefeitura Municipal de Arroio do Sal está recebendo doações de alimentos não perecíveis nos pontos de vacinação, a serem destinados às famílias e vulnerabilidade social no Município.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing