Na próxima quinta-feira, 27 de janeiro, será realizado o sorteio dos contemplados da 2ª Edição do Natal Premiado em Torres, com o apoio da prefeitura e entidades torrenses que representam o comércio da cidade. Segundo a prefeitura, a atividade ocorrerá a partir das 20h na Praça XV de Novembro.

O evento havia sido adiado e posteriormente suspenso por conta aumento nos casos da Covid-19. No caso do adiamento, a prefeitura havia explicado que o local do sorteio não seria divulgado para evitar o acesso do grande público que participou da promoção, e a transmissão seria feita de forma virtual, através live. A suspensão posterior, segundo o Executivo, também buscaria reduzir aglomerações entre os representantes da entidades que representam o evento, um total de quinze pessoas. A nova data de realização do evento foi divulgada nesta segunda-feira, 24 de janeiro.

A campanha, lançada em novembro de 2021, teve como objetivo fortalecer a economia local do município. A cada R$ 50,00 gastos, o cliente que comprava em um dos comércios cadastrados recebia um cupom para ser completado e assim concorrer à prêmios. Serão sorteados um carro zero km, moto, TVs, bicicletas, vales-compra, voos de balões, entre outros prêmios.

O apoio é da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio através do Fundo Municipal do Trabalho Indústria e Comércio, e a iniciativa é da Actor, Camelódromo, Associação da Praça XV, CDL, Sindilojas, Acisatt, Rede Imóveis e Associações dos Quiosques.


Fonte: PMT