AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL CEEE realiza fiscalização em ponto da Avenida Barão do Rio Branco, em Torres

CEEE realiza fiscalização em ponto da Avenida Barão do Rio Branco, em Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

A CEEE Grupo Equatorial está retomando as ações de fiscalização junto aos ocupantes de sua infraestrutura de redes de distribuição em Torres. No município, a ação é realizada na Avenida Barão do Rio Branco, esquina com a Avenida General Osório, junto à rótula.

As equipes da empresa irão realizar a fiscalização e higienização das redes inativas e retirada de redes de telecomunicações que não estão regularmente declaradas e contratadas pela CEEE. Está sendo feita uma inspeção até o dia 28 de janeiro, e entre os dias 3 e 11 de fevereiro serão feiras ações de higienizações e cortes.

De acordo com a CEEE, o objetivo é reduzir a poluição visual nos municípios da área de concessão; aumentar a segurança da população e dos trabalhadores que atuam nas redes de distribuição; identificar empresas instaladas irregularmente nas redes de distribuição; higienizar as redes de distribuição através da retirada de cabos e equipamentos inativos ou instalados sem autorização da Companhia.

A companhia ressalta que os prazos para retirada dos cabos e equipamentos retirados da rede, clandestinos ou irregulares, é de até 30 dias após a conclusão da ação.

Fonte: CEEE Equatorial
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing