AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeitura apresenta projeto de Revitalização da Praça Nossa Senhora dos Navegantes, da Praia da Cal em Torres

Prefeitura apresenta projeto de Revitalização da Praça Nossa Senhora dos Navegantes, da Praia da Cal em Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Nesta semana a prefeitura de Torres apresentou aos moradores da Praia da Cal e arredores um projeto de revitalização da Praça Nossa Senhora dos Navegante, localizada no bairro.

O projeto remete a caminhos em curvas lembrando as ondas do mar, mudança no estacionamento, optando pelo sistema oblíquo, instalação de três passarelas de acesso à praia a exemplo do que foi feito na Praia Grande. Ainda terá playground com formato de um navio, lugar para chimarrão e academia com material de maior durabilidade. A imagem da Nossa Senhora dos Navegantes será valorizada com um novo pedestal e iluminação. O público elogiou o projeto. O projeto é assinado pela arquiteta Laís Dagostinn Rosso.

Conforme o Gabinete do Prefeito, o diálogo entre os técnicos da administração municipal e a comunidade, garante que sejam atendidas as demandas e anseios dos moradores com relação às sugestões dadas para a Praça e entorno. De acordo com a Secretaria de Planejamento, já existem interessados em participar na modalidade de Participação Público Privada (PPP).

Foto: Ascom PMT
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing