AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Torres vacina 245 crianças no Dia C de vacinação contra Covid-19

Torres vacina 245 crianças no Dia C de vacinação contra Covid-19

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Neste último sábado, 19 de fevereiro, 245 crianças foram vacinadas contra a Covid-19 na campanha do Dia C de Vacinação Infantil em Torres. Os dados foram fornecidos pela secretaria municipal da saúde nesta terça-feira.

Foram imunizadas crianças de 5 a 11 anos sem agendamento, e no dia da aplicação estas estavam acompanhadas pelo responsável legal e portando o cartão SUS ou o CPF do menor. Segundo a prefeitura de Torres, o número de vacinas aplicadas ficou dentro do esperado e o número de doses foi suficiente para atender a demanda.

O Dia C contou com quatro pontos de vacinação: Posto Central, com atendimento das 8h às 17h; ESF Sadi Pipet de Oliveira (Curtume), das 8h às 13h; ESF São Jorge, das 8h às 13h e ESF Alberto João Miguel (Vila São João), das 8h às 13h.

Além das 245 crianças vacinadas, 110 adultos também foram imunizados, com aplicações da primeira, segunda e terceira doses.

De acordo com o Executivo, até o momento não há previsão de um novo Dia C para aplicação de doses da vacina contra a Covid-19 em crianças.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing