AO VIVO
AO VIVO
Home LAZER Temporada Verão Pocket: divertindo e refrescando com gostinho de verão

Temporada Verão Pocket: divertindo e refrescando com gostinho de verão

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Acqua Lokos se despede da Temporada Verão 2021/22 no próximo domingo, 6 de março, mas pra quem ama essa estação repleta de energia e alto astral, a partir de 12 de março começa a Temporada Verão Pocket, com sábados, domingos e principais feriados de parque aberto, das 10h às 17h, para refrescar e divertir a todos os visitantes.

A Temporada Verão Pocket segue até o dia 1º de maio e, neste período, os clientes podem aproveitar muito a Área Aquática Pocket com a Piscina com Ondas, o Playground dos Elefantes, o Kamikaze 22 e os toboáguas do Complexo do Vulcão, por exemplo,assim como os brinquedos da Área Diversão e as atrações da Área Fazenda, como o passeio a cavalo e de charrete, e muito mais.

Além disso, seguem disponíveis as atrações Top Fun, com pagamento à parte, com o arvorismo, tirolesa, escalada, paintball, tiro ao alvo, quadriciclos e a Casa do Terror. A Praça de alimentação e os demais serviços de alimentação localizados na Área Aquática Pocket e Diversão também funcionam nesta temporada.

Pra curtir todas essas atrações da Temporada Verão Pocket os passaportes 1 Dia têm valor diferenciado, comprando no site – www.acqualokos.com.br -, call center, revendedores e pontos de venda oficiais no litoral.

Hotel aberto o ano todo

No Acqua Lokos, o hotel está aberto o ano todo, com chalés confortáveis em um espaço cercado de natureza. Os chalés acomodam até 5 pessoas, com ar condicionado split, banheiro privativo, estacionamento, e muito mais. Na área do hotel, os hóspedes contam com piscinas aquecidas ao ar livre, bicicletas gratuitas, sala de jogos, apresentações culturais, passeios guiados pela mata nativa, dentre outras atrações. Durante a Temporada Verão Pocket haverá dois pacotes especiais de hospedagem para os feriados de Páscoa e Tiradentes. Mais informações com o call center pelos telefones 51 9.9938.6398 ou 51 9.99132379.   

Cartão Consumo

Dentro do parque e do hotel não há a circulação de dinheiro em espécie, medida adotada para conter a transmissão da Covid-19. Desta forma, o pagamento das atrações Top Fun e dos serviços de alimentação devem ser feitos com cartão de crédito/débito, Pix ou com o cartão consumo, que pode ser adquirido e recarregado na recepção do hotel, na bilheteria do parque, guarda-volumes ou guichê do Cartão Consumo, ambos na Praça de alimentação, ou então com os caixas móveis.

Fotos: Arquivo Acqua Lokos

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing