AO VIVO
AO VIVO
Home TURISMO Praia Grande/SC foi selecionada pelo Ministério do Turismo entre os 25 destinos tendências do Brasil

Praia Grande/SC foi selecionada pelo Ministério do Turismo entre os 25 destinos tendências do Brasil

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Ministério do Turismo está lançando um relatório com os 25 “destinos tendência” no país em 2022. No foco, os locais que têm natureza, sol e praia a disposição se destacaram na lista de preferência dos brasileiros que desejam viajar a lazer.

No mês passado, Praia Grande também foi destaque em outra lista de destinos da conceituada plataforma TripAdvisor, como um dos melhores destinos do mundo, ao lado de importantes nomes do turismo internacional.

Vale lembrar ainda que, no final do ano, o município foi divulgado em rede nacional no programa do Fantástico, com a quebra de recorde mundial de High Line entre balões, que foi propagado em vários países.

E dentre outras ações da Secretaria de Turismo, para promoção internacional da Capital dos Canyons, está a realização do Encontro Internacional de Canionismo em setembro, e já existe confirmação de representantes de mais de 10 nacionalidades.

Para o Prefeito Fanica, “o Turismo estrategicamente é o foco da nossa gestão, pois com esta atividade organizada, ela gera benefícios a toda população, principalmente em relação a qualidade de vida e desenvolvimento econômico de forma sustentável, reconhecendo e valorizando nossa vocação para o Turismo de Natureza”.

Fonte: Ascom PM de Praia Grande

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing