AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Em Porto Alegre, Cais Embarcadero recebe evento de lançamento do Festival Internacional de Balonismo de Torres

Em Porto Alegre, Cais Embarcadero recebe evento de lançamento do Festival Internacional de Balonismo de Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

No dia 15 de março, o Cais Embarcadero localizado às margens do Guaíba, em Porto Alegre, receberá o evento de lançamento do Festival Internacional de Balonismo. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Torres e contará com um coquetel que inicia às 17h com participação de autoridades, imprensa e demais convidados.

O Festival Internacional de Balonismoque já está na sua 32ª edição. O evento contará com mais de 60 balões competitivos de diferentes países e cinco shows nacionais confirmados entre os dias 14 e 24 de abril, no Parque Odilo Webber Rodrigues, no município de Torres.

A última edição atraiu aproximadamente de 300 mil pessoas no Parque. Em razão da pandemia não ocorreu o Festival em 2020 e 2021 e agora ele retorna com novidades e dez dias de evento. Além dos tradicionais balões em forma de “gota”, o Festival terá também a participação de balões de formatos especiais.

O evento, que é o maior da América Latina na área, é uma realização da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. A iniciativa já está consagrando Torres como a Capital Brasileira do Balonismo.

Destaques locais serão promovidos durante o festival nos eventos das Tendas e das Feiras. Os shows nacionais ficam por conta de Vitão e Matuê, Luan Santana, Michel Teló e Turma do Pagode.

Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing