AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Pedala Arroio do Sal é prorrogado até 4 de abril, confira o roteiro completo

Pedala Arroio do Sal é prorrogado até 4 de abril, confira o roteiro completo

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Já está rolando o Pedala Arroio do Sal e para mais pessoas aproveitarem a iniciativa, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, decidiu PRORROGAR ATÉ 04/04.

O desafio que envolve esporte, natureza e os principais pontos turísticos de Arroio do Sal tem motivado ciclistas e famílias inteiras a sair da rotina para passear de bike pela cidade.

O que é preciso para participar:

– Entre na sua App Store ou Play Store e baixe gratuitamente o aplicativo Strava;

– Confira abaixo, no vídeo, a rota completa que deve ser realizada no seu perfil no Strava e concluída até o dia 04 de abril;

– Durante o desafio você precisa registrar cada ponto turístico no Strava, já aproveite a foto e poste nos seus stories no Instagram, marque a Prefeitura Municipal com o @prefeituraarroiodosal e o nosso parceiro @chimbobicicletas e utilize a #pedalaarroiodosal;

– Spoiler: o desafio conta com cerca de 28 quilômetros.

Conheça o roteiro:

O ponto de partida é o monumento do barco “Eu amo Arroio do Sal”, localizado na Praça Jovino Alves Pereira (Praça do Mar), segue pela Av. Beira Mar até o Farol. Do Farol você acessa a beira da praia percorrendo o trecho pela areia até o Balneário Marambaia, e entra na Av. Atlântico onde segue até os Sambaquis da Marambaia.

Após, siga pela Interpraias até o monumento do Pescador no Centro. Depois segue pela Interpraias até o Parque Natural Municipal Tupancy. Depois até as dunas do Balneário Atlântico, com acesso pela Rua Taquara e volta pela beira da praia até o monumento “Eu amo Arroio do Sal”, que fica às margens do arroio que dá nome à cidade.

Na realização do percurso, não esqueça de tirar fotos de todos os pontos para concorrer a muitos brindes.

Sorteios:

No dia 09 de abril serão sorteados ao vivo, direto da Secretaria de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, e transmitido pelo Instagram da Prefeitura de Arroio do Sal, diversos brindes aos participantes que concluíram o desafio dentro do prazo e registraram os pontos turísticos também nos seus stories no Instagram marcando: @prefeituraarroiodosal e @chimbobicicletas, utilizando a hashtag #pedalaarroiodosal;

A promoção é do Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, em parceria com Chimbo Bicicletas e conta com o apoio da Rádio Viva, Sesc, Acqua Lokos, Laguna Bikes e Probike Sports.

Se movimente, se desafie, Pedala Arroio do Sal!

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing