AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS 32º Festival Internacional de Balonismo terá premiação recorde

32º Festival Internacional de Balonismo terá premiação recorde

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Nesta segunda-feira, a prefeitura de Torres anunciou mais uma novidade para o 32º Festival Internacional de Balonismo: na edição desse ano, a competição terá premiações recordes.

Entre os dias 14 e 24 de abril, os 70 pilotos brasileiros e estrangeiros participantes disputarão um total de R$ 60mil, somados os prêmios dos 15 primeiros lugares e um carro Chevrolet Onix, oferecido pela Pinho Veículos para o vencedor da Prova da Chave.

De acordo com o executivo municipal, serão oferecidos 15 prêmios aos 15 primeiros colocados no evento. O primeiro lugar receberá dez mil reais; o segundo lugar oito mil reais; o terceiro lugar seis mil reais; e do quarto lugar ao 15º, o prêmio será de três mil reais.

Confira a programação das provas:

Na quinta-feira, 14 de abril, dia da abertura do 32º Festival, ocorrerá o primeiro voo, marcado às 16h30min. Será o Voo Fiesta de abertura (não competitivo).

Da sexta-feira, 15 de abril, até o dia 24 de abril, domingo, ocorrerão provas competitivas todos os dias. às 7h e às 16h. Os voos só acontecem dentro das condições climatológicas satisfatórias para pilotos e público.

No sábado, 16 de abril, às 20h, ocorre a Carreata com Night Glow no Parque, na Arena do Balonismo, com a participação dos balões com números pares.

No sábado seguinte, 23 de abril, será realizada às 7h, a Prova da Chave. Às 16h está marcada a prova “Roni Pinho Lopes” e às 20h, Carreata com Night Glow no Parque com a participação dos balões com números impares.

No último dia do 32º Festival, às 7h, ocorre a opção dois da Prova da Chave.

Fonte: Ascom PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing