AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Jovens seguem discernindo suas vocações participando do Kairós masculino

Jovens seguem discernindo suas vocações participando do Kairós masculino

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese de Osório, que conta como referencial o vigário paroquial de Capão da Canoa, Ederson Tiago Oliveira da Silva, realizou no último final de semana, sábado e domingo, dias 26 e 27/03, a segunda atividade vocacional do ano para jovens, o Encontro Kairós de discernimento vocacional masculino, na paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Capão da Canoa.

Participaram da atividade jovens de várias regiões da Diocese que fazem um acompanhamento vocacional, por meio dos encontros propostos pelo SAV, com o auxílio das Equipes Vocacionais Paroquiais (EVPs).

De acordo com o referencial, “no encontro foi abordado as vocações na Sagrada Escritura. Os jovens também tiveram contato com famílias da Equipe Vocacional paroquial anfitriã, na qual relatou a alegria por estar promovendo este momento de reflexão, oração e partilha.”.

Além dos jovens, registra-se o acompanhamento da atividades pelo bispo da Diocese, dom Jaime Pedro Kohl, e dos padres de Xangri-Lá, Pe. Marlon Ramos, e de Maquiné, Pe. Ricardo Jacoby.

O primeiro Encontro Kairós foi realizado no dia 27 de fevereiro, junto ao Santuário de Nossa Senhora das Lágrimas, que celebrava a 129ª Romaria, em Caraá.

O jovem interessado em participar deve conversar com o seu pároco ou com a Equipe Vocacional de sua paróquia.

Fonte: Ascom Diocese de Osório / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing