AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Para terem acesso gratuito ao Parque da Guarita, veículos com placas de Torres terão que ser cadastrados previamente

Para terem acesso gratuito ao Parque da Guarita, veículos com placas de Torres terão que ser cadastrados previamente

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Para terem acesso gratuito no Parque da Guarita, os veículos com placas de Torres terão que se cadastrar. A determinação da prefeitura de Torres é em consequência da implantação do novo sistema de automação de estacionamento no Parque. De acordo com o executivo municipal, os proprietários de veículos devem efetuar o cadastro até o dia 21 de maio.

O cadastramento é feito através de um link, após informar seus dados, a pessoa receberá um e-mail no endereço cadastrado, devendo obrigatoriamente responder com cópia do documento do veículo para validação.

A iniciativa é necessária para o veículo ter acesso liberado, e ser beneficiado pela Lei Municipal nº 3348, de 17 de novembro de 1999, que concede o direito de acesso gratuito no Parque da Guarita ao proprietário de veículos emplacados no município de Torres.

Novo sistema de cobrança:

O sistema de cobrança do acesso de veículos ao Parque será 100% automatizado. Tratam-se de cancelas projetadas para controlar o alto fluxo de veículos. As cancelas farão a leitura da placa dos veículos que desejam acessar o Parque, identificando e isentando os que são registrados em Torres, e cobrando dos que são registrados em outros municípios. A iniciativa trará benefícios ao Parque.

Fonte: Ascom PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing