AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS Governador do RS confirma presença no 32º Festival Internacional de Balonismo em Torres

Governador do RS confirma presença no 32º Festival Internacional de Balonismo em Torres

por Maria Stolting
A+A-
Reset

O prefeito Carlos Souza, acompanhado de comitiva de Torres e Litoral Norte, entregou um convite para a abertura oficial do 32º Festival Internacional de Balonismo ao governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, no Palácio Piratini. A cerimônia de abertura do evento ocorre no dia 14 de abril, próxima quinta-feira, às 19h, no Parque Odilo Webber Rodrigues.

Ao receber o convite, o governador confirmou a presença no ato. Antes da abertura oficial, às 19h, será realizado voo Fiesta, não competitivo, programado para 16h30min. A cerimônia de abertura ocorre com a participação de autoridades. Os portões estarão abertos ao público em geral, a partir das 14h, com acesso gratuito. A programação do 32º Festival se estende até o dia 24 de abril. Além de colorir o céu do município, o Balonismo traz shows nacionais inesquecíveis e muita diversão.

Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado da Procuradora-Geral do Município, Pâmela Souza, da secretária de Saúde, Hélvia Sanae Mano, do secretário de Cultura e do Esporte, Mauri Rodrigues, de vários prefeitos do Litoral Norte. O chefe do executivo destacou ao governador, que este ano o evento será de recordes, 11 dias de duração, 70 balões competitivos e nove balões em formato especial.

Fonte: Ascom Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing