Um motorista de aplicativo foi assassinado no final da noite de quinta-feira no Litoral Norte. A ocorrência mobilizou o efetivo do 8º Batalhão de Polícia Militar (8° BPM). O corpo da vítima, de 25 anos, foi encontrado na Estrada Pedro Simão, próximo da ERS 040, na zona rural de Capivari do Sul.
Já o veículo usado por ele, um Renault Sandero, de cor azul, ano 2010, foi localizado em chamas no começo da madrugada desta sexta-feira na Estrada Vicinal do Guará, em Balneário Pinhal. As chaves do automóvel foram deixadas em cima do teto do carro.
O incêndio no automóvel passou inclusive para a vegetação no Túnel Verde. O efetivo do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro (SCAB) de Balneário Pinhal combateu o incêndio.
O Instituto-Geral de Perícias, através do Departamento de Criminalística e do Departamento Médico Legal, foi então acionado e verifica a causa da morte. O caso ficou registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí. A Polícia Civil começou a investigação e já apura se o motorista de aplicativo estaria fazendo uma corrida de Cidreira para Palmares do Sul.
Fonte: Correio do Povo
Foto: SCAB / Especial / CP