AO VIVO
AO VIVO
Home CONCURSO PÚBLICO Município de Arroio do Sal abrirá inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria da Educação e da Saúde

Município de Arroio do Sal abrirá inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria da Educação e da Saúde

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Prefeitura de Arroio do Sal realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária com a finalidade de suprir vagas conforme Edital nº 01 do PSS 02/2022, para Médicos Ginecologista, Pediatra, Motorista “D” Escolar, Merendeira, Terapeuta ocupacional, Supervisor educacional, Orientador educacional, Fonoaudiólogo, Professor de Laboratório de Informática, Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Portuguesa, Professor Anos Iniciais, Professor alfabetizador de libras, Professor de Língua Inglesa, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Educação Física e Neuropediatra.

As inscrições ocorrerão nos dias 18, 19 e 20 de abril, de segunda a quarta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, junto à sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Assis Brasil, 1251.

A análise dos documentos, divulgação do inscritos homologados, bem como o resultado do processo Seletivo se darão no site da Prefeitura municipal, conforme prazos previstos no Edital.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing