AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS A cobertura da Rádio Maristela está presente em TODOS os festivais de balonismo de Torres

A cobertura da Rádio Maristela está presente em TODOS os festivais de balonismo de Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Uma das primeiras emissoras no Litoral Norte gaúcho, com 64 anos no ar, a Rádio Maristela, no 106.1FM e nas plataformas digitais, esteve presente com sua equipe nos 32 festivais internacional de balonismo de Torres.

Neste ano, a emissora com seu estúdio móvel no Parque Odilo Webber Rodrigues realizou a cobertura do evento durante os 10 dias de Festival, com uma programação ao vivo das 6h da manhã às 21h.

O time de locutores recebeu reforço na reportagem técnica, por meio de parceria com o Blog do Balonismo, o repórter Lasier França, conduziu boletins diários informando a audiência sobre as pautas das reuniões de briefing que definiam as provas do dia, além dos resultados de cada prova.

Além da programação musical da Maristela, os locutores abordaram em seus programas o dia a dia do Festival, informando o público sobre as provas, shows, trânsito, segurança, entrevistas e atividades paralelas que ocorreram durante o período.

Dois shows principais foram abertos pela Rádio Maristela nos sábados, Luan Santana (16/04) e Michel Teló (23/04), com o locutor Dinho Drebes e a mascote da emissora, a Mari, animando o público e distribuindo muitos brindes. Está prevista também a abertura do show da Turma do Pagode.

Outra novidade neste ano foi o novo balão da Maristela, uma parceria entre a emissora e a empresa Volare Balonismo, com 3 mil m³, capacidade para três tripulantes, mais o piloto Vinicius de La Torre, responsável técnico pela aeronave. O balão da Rádio Maristela participou da competição, oportunizando boletins ao vivo com locutores em pleno voo, e deixou o céu de Torres ainda mais colorido com as cores da Maristela.

A equipe das áreas comercial e administrativa da emissora esteve presente e próxima do público distribuindo brindes, realizando sorteios de ingressos e voos com o balão da Rádio Maristela e aproximando ainda mais parceiros comerciais da emissora com as atrações do Festival.

Também a Central de Jornalismo da Rádio Maristela esteve atuando fortemente durante o Festival, informando por meio dos quadros e programas noticiosos da emissora tudo o que rolou no Festival, assim como informando os principais fatos do dia no Litoral Norte gaúcho e Sul catarinenses, inclusive com plantões das jornalistas nos dois finais de semana.

Para o diretor da emissora, Pe. Leonir Alves, 2022 foi mais um ano de muita superação, deixando aos poucos para trás todo o desafio imposto pela pandemia, e no festival pode-se celebrar muitos feitos, especialmente estar em família, entre amigos, comemorando a vida por meio do colorido dos balões que apontaram no céu azul de Torres, sinais de esperança e alegria.

“A Rádio Maristela e sua equipe cumprem mais uma vez sua missão primeira, informar ao público com responsabilidade e buscando sempre a verdade dos fatos, ao mesmo tempo sendo a voz de todos. Agradeço imensamente a oportunidade de podermos continuar sendo a Rádio de TODOS os festivais e obrigada a cada membro da nossa equipe por tamanha dedicação ao trabalho, à Rádio, ao Festival. Vocês todos/todas são campeões!”, agradece o diretor.

A emissora retorna com sua programação habitual, 24h no ar, da sede da Rádio na Rua Manoel de Matos Pereira, nº 40, no Centro de Torres, nesta segunda-feira, 25 de abril.

Cobertura Rádio Maristela

A cobertura do 32º Festival Internacional de Balonismo pela Rádio Maristela tem a apresentação da Monte Bello Construtora e oferecimento de Redemac Bomagg, Dentista à sua Porta, Supermercado Baggio, Concessionária Fiat Juvesa, Boteco das Pizzas, Monte Rey Cutelaria, Rainha das Noivas, Xoks Chocolate, Ulbra Torres e Blog do Balonismo.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing