AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Atuação e articulação em Rede foi tema de reunião com equipe da Secretaria da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social

Atuação e articulação em Rede foi tema de reunião com equipe da Secretaria da Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Na manhã de terça-feira, 19/04, entre 9h e 12h, na Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Sal, o Município contou com a presença de representantes do Departamento de Assistência Social (DAS) e do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS/RS) para uma reunião com o secretário municipal de Cidadania, Trabalho e Desenvolvimento Social e alguns servidores de sua equipe.

A iniciativa foi da Secretaria do Município, que solicitou a reunião para a discussão sobre a atuação e articulação em Rede, envolvendo as Secretarias Municipais da Educação, Saúde, Assistência Social, Conselho Tutelar, Procuradoria Geral do Município e Departamento Municipal de Segurança no que se refere ao fluxo entre esses serviços.

De acordo com o secretário da pasta, Manoel Pedro Faustino, a reunião foi muito produtiva e observou-se a necessidade de realizar novos encontros também com a presença de representantes das demais forças que compõem a rede de assistência do Município.

No encontro estiveram presentes a analista de Políticas e Políticas Públicas, a assistente social e diretora do Departamento de Assistência Social (DAS), Ana Maria Almeida Duarte, e a presidente do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS/RS), Rosiméri Fanfa, também coordenadora do Cadastro Único Estadual.

Rede de Assistência Social (2)

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing