AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Boletim Epidemiológico registra 26 casos ativos de Coronavírus em Torres

Boletim Epidemiológico registra 26 casos ativos de Coronavírus em Torres

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Torres divulgou nesta quarta-feira, 27 de abril, o Boletim Epidemiológico.

De acordo com as informações divulgadas, foram registrados 26 casos ativos da Covid-19 no município nesta semana.

O Boletim registra quatro casos suspeitos de Covid-19, três em isolamento domiciliar e um encontra-se internado em leito comum no HNSN. Já são 21.700 casos descartados da infecção Covid-19.

Os casos suspeitos são de pacientes com sintomas gripais que realizaram coleta para o exame. Os confirmados testaram positivo para a Covid-19 e os casos descartados que apresentavam suspeita de contaminação o resultado do exame foi negativo.

Desde o início da pandemia, foram registrados 11.602 casos confirmados, sendo 11.452 recuperados, 25 pacientes em isolamento domiciliar e 124 óbitos.

A Prefeitura salienta que ainda é necessário que a população torrense evite aglomerações, mantendo o distanciamento social, e que ainda seja utilizado as mascaras de proteção e o álcool em gel para higienização das mãos, mesmo após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Devido à baixa no índice de casos de Coronavírus em Torres, a Prefeitura Municipal passou a divulgar o Boletim Epidemiológico semanalmente, às quartas-feiras. Assim como o município, a 18ª Coordenadoria Regional de Saúde divulga os dados da região uma vez por semana.

Fonte: ASCOM PMT

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Leonir Alves.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing