AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Pe. Tiago Gomes apresenta tema de estudo durante a 59ª Assembleia Geral da CNBB

Pe. Tiago Gomes apresenta tema de estudo durante a 59ª Assembleia Geral da CNBB

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Na manhã de quarta-feira, 27/04, durante o terceiro dia da 59ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que ocorre até a próxima sexta-feira, 29 de abril, em formato virtual, o presbítero da Diocese de Osório, Pe. Tiago Gomes, reitor do Seminário Maior Rainha dos Apóstolos, participa apresentando o tema “Igreja Sinodal – Comunhão, Participação e Missão, que é o tema central da Assembleia neste ano.

Pe. Tiago exerce o papel de perito da Comissão de Doutrina da Fé da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Os peritos são especialistas nos assuntos correspondentes ao trabalho da comissão e frequentemente são consultados e dão pareceres teológicos acerca de textos, publicações, manifestações, entre outras atividades da comissão.

O bispo da Diocese de Osório, dom Jaime Pedro Kohl, agradece a dedicação e contribuição do Pe. Tiago nesse momento importante para a Igreja Católica no Brasil, que reúne todos os seus bispos em Assembleia, especialmente sobre o tema proposto pelo papa Francisco para toda a Igreja no mundo.

Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing