AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Rádio Maristela lança nova edição do “Destaque Torres 2021-2022”

Rádio Maristela lança nova edição do “Destaque Torres 2021-2022”

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A nova edição da premiação de comércios de Torres, o “Destaque Torres 2021-2022”, é lançada pela Rádio Maristela. A iniciativa tem apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Torres (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Torres e região (Sindilojas), com o propósito do reconhecimento de comércios do Município, indicados pela população por meio de pesquisa, como destaques dos anos de 2021 e 2022. Também será premiada uma instituição social reconhecida pela população por meio da pesquisa.

De acordo com o diretor da Rádio Maristela, Pe. Leonir Alves, a primeira edição do Prêmio foi bem aceita pelas categorias vencedoras. Isso se deve, especialmente, pela confiança na Rádio Maristela, pela credibilidade da empresa pesquisadora, o Instituto LJM Ltda, e pela disponibilização das informações pesquisadas aos comércios participantes vencedores em cada categoria, o que pode gerar novas estratégias de relacionamento e negócios com seus públicos.

Além disso, segundo o gerente da emissora, Jedson Teixeira, o “Destaque Torres 2021-2022”, assim como na primeira edição, premiará somente comércios eleitos em primeiro lugar de cada categoria. Uma novidade na edição deste ano é a possibilidade da realização de um evento para a entrega da premiação.

A direção da Rádio Maristela conta com o apoio da população, recebendo os pesquisadores que estarão identificados com o nome da empresa e telefone para contato. Qualquer dúvida ou comentário sobre a pesquisa, contate a Rádio Maristela no (51) 3664-1110.

A Pesquisa

Pelo segundo ano consecutivo, a Rádio Maristela contratou o Instituto LJM Ltda de Santa Cruz do Sul, empresa que também aplicou na cidade de Torres, a pedido da Maristela, as pesquisas eleitorais para prefeito em 2020.

A pesquisa deste ano que elegerá os Destaques de 2021-2022 ocorre na cidade entre os dias 26 e 27 de abril, considerando a diversidade de faixa de renda, escolaridade, gênero, faixa etária e bairros de Torres. A população pesquisada irá responder o seguinte questionamento: Qual empresa e/ou comércio merece o reconhecimento da população como Destaque Torres 2021-2022?

Após a aplicação da pesquisa, o Instituto LJM fará o levantamento dos resultados, que em breve serão divulgados com a data do evento de entrega da premiação.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing