AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Empresários de Torres integram nova diretoria da Fecomércio-RS

Empresários de Torres integram nova diretoria da Fecomércio-RS

por Paula Borges
A+A-
Reset

Na última segunda-feira, dia 02 de Maio, ocorreu a eleição para a gestão 2022/2026 que elegeu a nova diretoria da Fecomércio-RS liderados pelo empresário Luiz Carlos Bohn.

Pela primeira vez Torres terá dois empresários do comércio varejista que integram a diretoria, são eles o empresário da Clip Novo Stylo Lori dos Santos, que em fevereiro deste ano foi empossado como presidente do Sindilojas Torres e Região e o empresário da Casa São Paulo Magazine Nasser Mahmud Samhan.

Na oportunidade o presidente Bohn, destacou que a nova gestão é a oportunidade de consolidar os aprendizados anteriores e auxiliar os Sindilojas na recuperação pós-pandemia. “Nosso principal foco é a integração dos Sindilojas, que enfrentaram dificuldades com a crise trazida pela Covid-19. Sendo assim, trabalharemos para ajudá-los a se reerguer financeiramente, em estrutura física e organizacional. Com tecnologia e uma boa gestão de negócios, vamos nos esforçar para colocar os parceiros no futuro do trabalho, adaptados ao novo normal”.

Para o atual presidente do Sindilojas Torres e Região, a atuação precisa ser no fortalecimento de ações de fomento ao segmento, com atuação integrada e fortalecimento do vínculo entre os empresários, Sindilojas e Fecomércio-RS, promovendo ações que extrapolem as fronteiras e que tenham a oportunidade de aprender por comparativo aos sucessos de outros Sindilojas e empresas de regiões diferentes.

Para o empresário Nasser Samhan, compartilhar a experiência de estar com o diretor da Fecomércio-RS e também com o empresário Lori é mostrar a força e a representatividade que o segmento empresarial do comércio de Torres e Região possui perante o Estado. Mostrar que aqui na porta de entrada para o RS temos força de vontade e trabalho coletivo, aproveitando as oportunidades de alçar novos e grandes vôos, diz o empresário.

Atualmente o Sindilojas que representa os empresários do comércio varejista em Torres e Região, tem como endereço de sede na Av. José Bonifácio, n° 117, com atendimento presencial.

Texto: Lori dos Santos

Estagiária Paula Borges, sob supervisão de Leonir Alves

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing