AO VIVO
AO VIVO
Home Sem categoria Inscrições abertas em Arroio do Sal para crédito via FEAPER PROGRAMA AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural

Inscrições abertas em Arroio do Sal para crédito via FEAPER PROGRAMA AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Os agricultores ou suas organizações, que forem selecionados para acesso ao crédito do FEAPER PROGRAMA AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural, poderão contratar financiamento para aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades agropecuárias vinculadas a agricultores e pecuaristas familiares, bem como agroindústrias familiares.

O Município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agropecuária e Pesca, e a Emater ASCAR-RS abrem inscrições até 12 de maio para a seleção de beneficiários para acesso ao recurso.

Os interessados em se candidatar necessitam, previamente, verificar junto ao Escritório Municipal da Emater ASCAR-RS, seu enquadramento nos requisitos constantes no Manual Feaper 2022 e se possuem a documentação mínima exigida para fazer a inscrição.

Caberá ao Conselho Municipal de Agricultura aprovar os que manifestaram interesse e que se enquadraram nos requisitos e selecionar os beneficiários, limitado ao valor disponibilizado para o município.

Os limites de financiamento das referidas linhas são de até R$15.000,00 para pessoa física, com bônus de adimplência de 80%.

Para mais informações, procure o escritório municipal da Emater ASCAR-RS ou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agropecuária e Pesca.

Foto capa: Jorge Etecheber/SESC-SP / Agência Senado

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing