AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Reforma no Posto Volante, futura sede do Posto de Saúde Central, inicia dia 23 de maio

Reforma no Posto Volante, futura sede do Posto de Saúde Central, inicia dia 23 de maio

por Maria Stolting
A+A-
Reset

O prefeito de Torres, Carlos Souza, assinou na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, a ordem de serviço que dará início às obras de reforma do Posto Volante (Joaquim Porto, 801) futura sede do Posto de Saúde Central. Assinaram o documento os representantes da MD Serviços e Construções Ltda, de Terra de Areia, empresa vencedora do processo licitatório. De acordo com o executivo municipal, as obras começam no dia 23 de maio com uma previsão de término em oito meses.

Torres terá um novo Posto de Saúde Central. O atual Posto Volante será reformado e ampliado para sediar o novo Central. O prefeito informa que o investimento, com recursos próprios da Prefeitura, será de aproximadamente 850 mil reais, valor reservado para sanar a urgência da manutenção de infraestrutura deteriorada. A Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã, liderada pelo secretário Matheus Junges, assina o projeto da obra.

Conforme a secretária de Saúde, Helvia Sanae Mamo, aprimorar o atendimento no novo Posto Central e aperfeiçoar as condições de trabalho são também os principais propósitos da reforma e ampliação do Posto Volante.

Fonte: Ascom Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing