O prefeito de Torres, Carlos Souza, assinou na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, a ordem de serviço que dará início às obras de reforma do Posto Volante (Joaquim Porto, 801) futura sede do Posto de Saúde Central. Assinaram o documento os representantes da MD Serviços e Construções Ltda, de Terra de Areia, empresa vencedora do processo licitatório. De acordo com o executivo municipal, as obras começam no dia 23 de maio com uma previsão de término em oito meses.

Torres terá um novo Posto de Saúde Central. O atual Posto Volante será reformado e ampliado para sediar o novo Central. O prefeito informa que o investimento, com recursos próprios da Prefeitura, será de aproximadamente 850 mil reais, valor reservado para sanar a urgência da manutenção de infraestrutura deteriorada. A Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã, liderada pelo secretário Matheus Junges, assina o projeto da obra.

Conforme a secretária de Saúde, Helvia Sanae Mamo, aprimorar o atendimento no novo Posto Central e aperfeiçoar as condições de trabalho são também os principais propósitos da reforma e ampliação do Posto Volante.

Fonte: Ascom Prefeitura de Torres