AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS 33º Rodeio Crioulo Interestadual de Torres começa na próxima quinta, 19 de maio

33º Rodeio Crioulo Interestadual de Torres começa na próxima quinta, 19 de maio

por Maria Stolting
A+A-
Reset

Começa na tarde desta quinta-feira, 19 de maio, às 14h, o 33º Rodeio Crioulo Interestadual de Torres no Parque de Rodeios da Vila São João. Esta festa do tradicionalismo gaúcho é uma realização do CTG Porteira Gaúcha, com apoio da Prefeitura de Torres. A abertura oficial do Rodeio ocorre dia 21, sábado, às 18h, com a presença do prefeito Carlos Souza. O evento se estende até o dia 22 de maio, domingo.

Uma grande programação foi organizada para esta festa gaúcha, incluindo atividades campeiras, artísticas, sociais e esportivas alusivas ao folclore riograndense. Gineteada, prova de rédeas, laço e muitas outras modalidades aguardam por um grande público. Apresentações artísticas, shows, tertúlia livre, declamações, vários concursos para diferentes iniciativas, torneio de truco, enfim, uma série de opções para o público mirim, juvenil, adulto e veterano estarão no Parque. A entrada é R$5,00 (cinco reais) por pessoa, acima de sete anos.

De quinta a sábado, acontecerão bailes no Ginásio, sempre às 23h. Na quinta-feira, dia 19, o baile é com Paulinho Mocelin & Coração de Gaiteiro. Na sexta-feira, dia 20, Estação Fandangueira e no sábado, dia 21, Bailaço e Arrastão.


Fonte: Prefeitura de Torres
Imagem: Ilustrativa

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing