AO VIVO
AO VIVO
Home EVENTOS 2ª edição do Guarita EcoFestival tem programação gratuita

2ª edição do Guarita EcoFestival tem programação gratuita

por Maria Stolting
A+A-
Reset

O Parque Estadual da Guarita, principal ponto turístico de Torres, volta a sediar o Guarita EcoFestival no dia 21 de maio, com programação gratuita. 

As atrações musicais iniciam a partir das 19h com a reconhecida banda torrense Aruêra e em seguida os shows nacionais das bandas paulistas Planta & Raiz, às 20h50min, e Maneva às 22h30min.

De acordo com a prefeitura de Torres, o evento busca incentivar o turismo sustentável e a educação ambiental, oportunizando ao público, atrações educacionais de caráter ecológico, no dia 21, das 9h às 17h. As atividades ocorrerão ao ar livre e em duas tendas de 5m por 5m unificadas.

Entre as atrações, estão o projeto Trilhas da Guarita com saída às 10h e às 15h, exposição sobre Unidades de Conservação, distribuição de mudas nativas, exposição sobre o Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul, projetos relacionados a produção, doação e plantio de mudas nativas da Mata Atlântica, Projeto Farol das Baleias, entre outras iniciativas.

A participação é gratuita e a promoção é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo.

Fonte/Foto: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing