AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeito de Arroio do Sal e presidente da Amlinorte prestigia a Sessão Plenária Solene na Câmara Municipal de Vereadores de Torres

Prefeito de Arroio do Sal e presidente da Amlinorte prestigia a Sessão Plenária Solene na Câmara Municipal de Vereadores de Torres

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

Nesta segunda-feira, 16/05, o prefeito de Arroio do Sal e presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte), Affonso Flavio Angst (Bolão), a convite do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Torres, vereador Rafael da Silveira Elias, esteve participando da Sessão Plenária Solene que homenageou por meio do título de Cidadão Honorário aqueles que contribuíram para o desenvolvimento do Município.

De acordo com o presidente da Câmara, “O título de Cidadão Honorário é concedido exclusivamente a pessoas que não tenham nascido no Município e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade. O agraciado passa a ser considerado um conterrâneo com essa honraria.”

O prefeito Bolão afirma que esteve presente na solenidade e reconhece nos homenageados, especialmente o deputado federal Alceu Moreira, o senador Luis Carlos Heinze, e o ex-deputado federal Luiz Carlos Busato, a enorme contribuição para o desenvolvimento de Torres e de muitos outros municípios da região. São representantes políticos que olham e contribuem com os municípios.

Na oportunidade solene foram homenageados, além do deputado federal Alceu Moreira, o senador Luis Carlos Heinze; o ex-deputado federal Luiz Carlos Busato; o pároco da Paróquia São José Operário, padre Ozeias Vieira dos Santos; o vereador Gibraltar Pedro Cipriano Vidal; a senhora Fabiane Münch Corrêa; o secretário de Obras de Torres, Mauro Marcelo Dias de Jesus e o gerente Sesc/Torres, Rodrigo Danni.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS/ Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing