AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Administração Municipal encaminha mais projetos de pavimentação para Torres

Administração Municipal encaminha mais projetos de pavimentação para Torres

por Paula Borges
A+A-
Reset

Mais projetos de pavimentação foram encaminhados pela Prefeitura de Torres nessa última terça-feira, 17 de maio, dentro do Programa Avançar no Turismo, da Secretaria Estadual de Turismo. Os projetos foram protocolados pelo secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, representando o prefeito Carlos Souza. A iniciativa foi acompanhada pelos prefeitos do CIDIRUR e o secretário estadual de Turismo, Rafael Ayub.

Os projetos de Torres totalizam mais de R$ 4 milhões. Torres já foi contemplada na primeira etapa do Programa Avançar com a pavimentação da Estrada dos Cunhas entre a BR 101 e a Estrada do Mar.

Na semana passada já foram protocolados outros projetos de pavimentação em torno de R$ 2 milhões dentro do Programa Pavimenta, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano. Na oportunidade, os representantes da Prefeitura foram recebidos pelo secretário Rafael Mallman. Torres já foi contemplada na primeira etapa com a pavimentação entre a Vila São João e o Barro Cortado.

Fonte: PMT

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing