AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Algumas regiões estão sem energia há 72 horas

Algumas regiões estão sem energia há 72 horas

por Paula Borges
A+A-
Reset

A CEEE Grupo Equatorial informou na manhã desta sexta-feira, 20/05 , que já foram restabelecidos 317 mil clientes, mas que ainda falta normalizar oito mil consumidores, alguns estão no escuro há 72 horas, com maior concentração nas cidades de Torres, Imbé, Tramandaí, Morrinhos do Sul, Osório, Três Cachoeiras, Mampituba e Maquiné, a consequência foi a passagem do ciclone extratropical pela costa do Rio Grande do Sul.

A Central de Jornalismo da Rádio Maristela recebeu reclamações do serviço prestado pela distribuidora de energia, após algumas localidades estarem sem luz por aproximadamente 72 horas.

Conforme o responsável da Defesa Civil do Município de Torres, Flavio Kayser, São Braz, Estrada dos Cunhas, e Barro Cortado continuam sem energia. Segundo informações da Rádio Gaúcha aproximadamente 80% dos consumidores de Morrinhos do Sul estavam sem energia até o meio dia de hoje.

Os clientes da CEEE Grupo Equatorial podem entrar em contato com a companhia pelos canais de Whatsapp (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia. Pelo Call Center 0800 721 2333, por SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia. Entre em contato também pelo site, https://ceee.equatorialenergia.com.br

Foto: Divulgação

Estagiária Paula Borges, sob supervisão de Leonir Alves.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing