AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL BM segue operação em busca de suspeito de realizar assalto a mão armada em Torres

BM segue operação em busca de suspeito de realizar assalto a mão armada em Torres

por Heloísa Cardoso
A+A-
Reset

Segundo informações obtidas pela Central de Jornalismo da Rádio Maristela, através do Capitão Selva, da Brigada Militar, na tarde desta segunda-feira, 23 de maio, no município de Torres, uma guarnição da BM foi despachada para atender uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial.

No local os agentes fizeram contato com a vítima, que informou que um indivíduo anunciou o assalto e mostrou uma arma de fogo para ela, porém, não chegou a sacar a arma.

No momento do assalto, o suspeito levou duas jaquetas corta vento, duas calças jeans, dois casacos de moletom, e obrigou a vítima a fazer uma transferência PIX no valor de R$ 325, para um homem, posteriormente identificado, sendo um indivíduo de 29 anos com passagens policiais por dano qualificado, tráfico de drogas, uso de documento falso, recaptura de preso foragido, receptação, roubo, posse/porte de arma de fogo e furto e arrombamento a estabelecimento bancário. Após consulta a este indivíduo, os policiais perceberam que o homem estava, no sistema, como recolhido no regime aberto da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul.

A guarnição da BM então realizou uma operação para localizar o assaltante, entretanto, o mesmo fugiu em direção ao município de Passo de Torres, não sendo encontrado pelos PMs.

A Polícia Civil de Santa Catarina segue nas buscas do suspeito.

Estagiária Heloísa Cardoso, sob supervisão de Leonir Alves.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing