AO VIVO
AO VIVO
Home RELIGIÃO Prefeito de Arroio do Sal é convidado a prestigiar a 43ª Romaria à Gruta de Nossa Senhora de Lourdes de Dom Pedro de Alcântara

Prefeito de Arroio do Sal é convidado a prestigiar a 43ª Romaria à Gruta de Nossa Senhora de Lourdes de Dom Pedro de Alcântara

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flavio Angst (Bolão), recebeu em seu gabinete o pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo de Dom Pedro de Alcântara, padre Gilberto Fraga, na tarde de sexta-feira, 20/05.

Padre Gilberto, acompanhado da coordenadora da equipe Administrativa do Santuário Diocesano Nossa Senhora de Lourdes, Rosi Silveira Han, entregou ao prefeito Bolão o cartaz da 43ª edição da Romaria à Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, que será realizada no dia 29 de maio, domingo.

Segundo o padre Gilberto, durante a Romaria são muitos os romeiros que se deslocam, até mesmo a pé, como forma de agradecimento a uma graça alcançada, vindos de diversos municípios da região, inclusive de Arroio do Sal, lembrando ainda que Nossa Senhora de Lourdes é a padroeira deste município.

O prefeito Bolão agradece a visita e o convite destinado a ele e a sua família para participar desse evento grandioso de fé e devoção em Dom Pedro de Alcântara.

Programação da 43ª Romaria à Gruta de Nossa Senhora de Lourdes de Dom Pedro de Alcântara:

8h – Missa

10h – Missa, com transmissão e cobertura da Rádio Maristela 106.1 FM.

12 – Almoço*

14h – Santo Terço

16h – Missa e, após, procissão

* Para o almoço o ingresso antecipado custa R$ 25,00 (galeto, arroz, aipim, rosca e saladas), podendo ser adquirido na secretaria paroquial ou via WhatsApp, com pagamento também por meio de PIX. Para mais informações, contate o telefone/WhatsApp: (51) 984102442.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing