AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES Aplicativo gratuito Copa Fácil é novidade no Campeonato Municipal de Arroio do Sal 2022

Aplicativo gratuito Copa Fácil é novidade no Campeonato Municipal de Arroio do Sal 2022

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Arroio do Sal começa com uma moderna novidade, o uso do aplicativo gratuito Copa Fácil. A ideia é usar o app não só nos campeonatos de futebol, mas em todas as competições esportivas do Município.

Segundo a secretária municipal de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura de Arroio do Sal, Aline Valim, os aplicativos estão aí para ajudar a tornar a organização descomplicada e possibilitar mais participação do público. Pensando nisso, o Município disponibiliza a funcionalidade já na Recopa 2022, jogo de abertura do Campeonato Municipal que inicia no próximo domingo, 29 de maio.

O app Copa Fácil pode ser baixado das lojas de aplicativos de forma gratuita, instalar, se cadastrar e, por meio dele é possível acompanhar publicações dos resultados dos jogos, tabela de classificação, fotos, vídeos e notícias.

Com o aplicativo você também tem ranking de jogadores, pode participar de enquetes e votações, conferir súmulas e tabelas, compartilhar imagens dos resultados, goleiro menos vazado, jogadores inscritos nas equipes e muitas outras funcionalidades.

De acordo com o secretário-adjunto da pasta, Moisés Araújo, o público vai poder acompanhar o Campeonato instantaneamente, por meio de avisos de notificações, sobre o início das partidas, os gols, cartões, placar, substituições, poder votar no melhor jogador da partida, quem está pendurado com dois cartões.

Para isso, o secretário-adjunto explica que é necessário baixar o app, realizar seu cadastro e seguir o Campeonato Municipal de Arroio do Sal 2022.

Os usuários também podem enviar vídeos, fotos, mensagens, as quais poderão ser compartilhadas publicamente mediante aprovação do administrador. Atualmente a página de Arroio do Sal no app conta com 119 seguidores.

:: Quer receber as notícias da Prefeitura de Arroio do Sal no seu celular? Basta salvar o número (51) 3687-3550 na sua agenda e enviar uma mensagem com o texto: “Notícias”.

Fonte: Ascom PMAS / Melissa Maciel

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing